AS PROMESSAS DE HASHEN
HaShen é o D'US de Israel; tomou-o pelas mãos e o constitui como um povo, prometendo que seriam milhões, tantos como as areias das praias.
HaShen prometeu que se esse povo o respeitasse, respeitasse as Leis que determinou, então esse povo seria protegido contra a fúria dos elementos, contra pragas e insetos daninhos nas plantações, protegidos de doenças e de inimigos nas fronteiras.
Hashen prometeu que se inimigos nas fronteiras atacassem, que os destruiria como se destrói uma planta daninha, queimando-a até a raiz, arrasando-a para que não subsistisse.
Mas hoje o povo de Israel não obedece as Leis que HaShen determinou, pois seguem ídolos estranhos, religiões estranhas, seguem feitiçarias, seguem leis diferentes; usam colares africanos de feitiçaria nos pescoços e nas pulseiras e rezam pela proteção de HaShen, mas se curvam diante de Jesus.
Seus homens se deitam com outros homens, seus homens se ataviam como se fossem prostitutas e sorriem para outros homens querendo seduzi-los e os outros dizem que há liberdade para isso, que nada de mal estão praticando e que as Leis ou não funcionam mais ou precisam ser adaptadas aos novos tempos, esquecendo que HaShen afirmou que suas Leis seriam para sempre, imutáveis. Mesmo aqueles poucos que não concordam com essa subversão das Leis, se calam e não gritam contra, esquecendo que nas Leis está escrito que quem testemunha um crime e não grita contra isso, então pratica o mesmo crime e têm a mesma punição que o criminoso.
Seus rabinos veem a subversão das Leis, mas se fecham em seus guetos e se calam. Seus rabinos ouviram e leram que está escrito que o sangue é do pai, que o pai é que determina a tribo do filho, mas esses rabinos seguem práticas cristãs que dizem que quem dá a filiação na tribo é a mãe. Será que os rabinos obtiveram autorização de HaShen para alterarem a Lei?
Ou Israel volta a seguir todas as Leis de HaShen ou continuará a ser assolado.
Comentários
Postar um comentário